Gabi Lopes conta sobre relacionamento abusivo: “Lembro de histórias horríveis”

Atriz compartilha os relatos sensíveis sobre antigo companheiro

Por: Karen Ramos | 05 março - 16:11

Gabi Lopes compartilhou relatos sensíveis nesta quinta-feira (5). No segundo episódio da websérie ‘De Cara Limpa’, Gabi conta sobre um relacionamento abusivo que vivenciou.

“Eu demorei quase quatro anos para identificar que eu vivi uma relação abusiva”, fala em vídeo, que foi ao ar em seu perfil do Instagram.

A atriz e apresentadora conta que acreditavam se tratar de traços de personalidade do companheiro, e já haviam indícios no começo da relação que apontavam para o comportamento: “Na minha cabeça, ele era só uma pessoa grosseira, devido certas atitudes em que percebi que ele agia com mais irritações. Na época, não entendia e passava pano achando que era apenas um estresse do trabalho. Como se isso fosse motivo para descontar em mim”, disse.

Dentre os relatos, ela diz que a pessoa já a colocou em situações complicadas, como agredir um fã. Isso afetou a atriz, e até os amigos passaram a notar a diferença.

“O primeiro ano de relação foi impecável, ele cuidava muito de mim. Comecei a ver um animal no lugar de um ser humano. Lembro de histórias horríveis. Lembro de um dia em que cheguei em casa e ele começou a jogar todas as cadeiras da mesa de jantar no chão. Tudo o que ele podia jogar, ele jogava. eu pedia: ‘Deus do céu, me salva’. Falava: ‘Amor, o que está acontecendo? Por que você estava assim?'”, lembrou.

LEIA MAIS:

Naiara Azevedo exibe estrias na perna e fãs elogiam atitude: “Mulher real”

MC Rebecca posta clique inusitado com Anitta e esquenta o clima na web: “Mostraram mesmo!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você