Gabi Brandt volta às redes sociais após ficar internada por complicações na saúde

A influenciadora agradeceu todas as mensagens de apoio dos fãs e seguidores

Por: Laís Mylla | 12 abril - 17:20

Após ser diagnosticada com uma uma inflamação severa nos rins e desenvolver um início de trombose, a influenciadora Gabi Brandt voltou às redes sociais e tranquilizou os fãs e seguidores.

Na tarde desta segunda feira (12), ela afirmou que irá explicar melhor todo ocorrido: “Pra quem não sabe, fiquei internada uma semana e eu voltei pra casa na sexta feira (9), aproveitei esses dias com a família e por isso não apareci aqui. Mas estou de volta, estou bem, graças a Deus. Passei uma peleja! E estou planejando gravar um IGTV, pra contar direitinho como foi, o que aconteceu […]”, começou.

Em seguida, ela agradeceu o apoio dos fãs e seguidores e garantiu que teve impacto positivo em sua recuperação: “Eu só queria deixar meu agradecimento do fundo do meu coração pra cada pessoa que me mandou mensagem me desejando melhoras, falando que estava orando por mim… Vocês não tem ideia do quanto isso foi importante até pra minha recuperação foi essencial. Então eu queria agradecer mesmo. Estamos juntos, na saúde e na doença”, finalizou. Confira:

Recentemente, Gabi Brandt abriu uma caixinha de perguntas em seu story no Instagram e respondeu se eram verídicos os rumores sobre uma possível operação para não ter mais filhos. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Cleo Pires faz desabafo nas redes sociais e revela momento delicado: “Fase estressante”

Irmã de Paulo Gustavo pede fim das fake news sobre estado de saúde do ator: “Tenham empatia”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você