Gabi Brandt revela que se tornou pastora: “Imagina as profecias”

Influenciadora digital segue caminho do marido, Saulo Poncio, e dos sogros, Simone e Márcio Poncio

Por: Karen Ramos | 10 dezembro - 17:47

Gabi Brandt, casada com o cantor e compositor Saulo Poncio, revelou que se tornou pastora em entrevista que será exibida no Mega Senha, que vai ao ar neste sábado (11), às 23h, na Rede TV!.

“Somos pastores. Meu sogro (Márcio Poncio), minha sogra (Simone Pôncio), meu marido e eu. Nunca tinha falado isso em público. Imagina as profecias e loucuras que rolam naquela casa”, brinca.

Márcio Poncio é líder da Igreja Pentecostal Anabatista, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O pastor também é empresário e dono de uma distribuidora de tabacos. Simone também é empresária e pastora, assim como o marido e o filho, Saulo. Mãe de Davi, de 2 anos, e Henri, de 10 meses, Gabi Brandt afirma que deseja que os filhos sigam o mesmo caminho: “Ainda não são [pastores], mas serão se Deus quiser”.

Recentemente, a influenciadora desabafou nas redes sociais sobre as mensagens que vem recebendo sobre seu peso. Gabi contou que emagreceu muito depois das duas gestações, mas não sabe explicar os motivos, e que com isso, alguns internautas começaram a julgar o seu corpo e opinar se preferiram o antigo ou o atual.

LEIA MAIS:

Pamella Holanda revela motivo de ‘espera’ para denunciar agressões de DJ Ívis e comove internautas

Wanessa Camargo relembra aborto espontâneo e desabafa: “Tive medo da morte”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você