Gabi Brandt rebate críticas sobre conteúdos no Instagram: “Apareço aqui de cara feia?”

A influenciadora justificou o motivo de ter muitas publicidades em seus posts

Por: Laís Mylla | 19 junho - 10:28

A influenciadora Gabi Brandt, esposa do cantor Saulo Poncio, abriu sua caixa de perguntas em seu Instagram Stories e rebateu algumas críticas referentes a pouca variedade de conteúdos em seu perfil.

Na ocasião, um seguidor reclamou por ter muitas propagandas de produtos nos vídeos e Brandt esclareceu: “Ô gente, é verdade, eu também acho. Acho que fica chato demais, inclusive. É que às vezes, vamos supor que eu acorde num dia muito ruim e eu não estou muito bem pra aparecer aqui, só que minhas publicidades estão marcadas, agendadas, todas gravadas e agendadas. Aí como é que faz, apareço aqui de cara feia? Não, né? Vou fingir que estou bem? Também não vou fingir, aí acontece. Trabalhar com internet tem dessas, gente. Mas sejam compreensivos, por favor”, pediu.

No entanto, a explicação dividiu opiniões na web e diversos internautas se posicionaram sobre o esclarecimento: “Quero ter empatia, mas infelizmente isso é todo dia. Não é um dia ou outro que ela não está bem, então, porque seguia ela há meses e era todo dia só propaganda, dei unfollow”, disse uma usuária do Instagram. “Entendo, às vezes deve ser chato aparecer toda hora”, disse outra.

Recentemente, Gabi Brandt foi questionada, através dos stories de seu perfil no Instagram, se deseja aumentar a família. A esposa de Saulo Poncio, logo na sequência, respondeu que pretende ter mais filhos. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Kevinho exibe novo carro avaliado em R$650 mil e leva web a loucura: “Tem no Brasil?”

Filho de Neymar, Davi Lucca surge em vídeo inusitado e leva web a loucura: “O pai tá on!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você