Gabi Brandt rasga o verbo sobre cancelamento e dispara: “Grande hipocrisia”

A influenciadora comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Laís Silva | 27 agosto - 13:39

A influenciadora Gabi Brandt usou seu Instagram Stories nesta sexta feira (27) para desabafar sobre a onda de ‘cancelamento’ que tem viralizado na web e criticou o movimento.

Na ocasião, ela relembrou o filme ‘Mundo em Caos’, onde as pessoas tem seus pensamentos expostos o tempo todo: “Imagina se fosse assim, imagina se seus pensamentos fossem públicos e todos tivessem acesso, imagina se tivesse uma câmera filmando 24h pra todo mundo assistir tudo o que você fala e faz… Conclusão: eu acho uma grandíssima hipocrisia porque se todo mundo tivesse seus pensamentos, falas e atitudes divulgados, todos seriam cancelados. A gente viveria em um eterno cancelamento”, disparou.


Recentemente, Gabi Brandt usou suas redes sociais para desabafar sobre as críticas que recebeu dos internautas, após comentar sobre o primeiro corte de cabelo do filho Davi e afirmar que ficou comovida com o momento.

Na ocasião, ela explicou que ficou sensibilizada porque a criança tinha cachinhos que provavelmente não voltarão depois do corte e reprovou o cancelamento que recebeu. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Simone, da dupla com Simaria, revela planos de intimidades com o marido: “Até na roda gigante”

MC Loma recusa convite para reality e motivo choca web: “Infelizmente”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você