Gabi Brandt desabafa sobre acreditar na mudança de Saulo Poncio: “Fui muito julgada”

O casal viveu uma crise no relacionamento após boatos de traições

Por: Karen Ramos | 22 setembro - 15:22

Na madrugada desta quarta-feira (22), Gabi Brandt respondeu um internauta que questionou se ela acreditava na mudança de comportamento de seu marido, Saulo Poncio. O casal viveu uma crise no relacionamento após boatos de traições.

“Eu não só acredito, eu vivo a mudança dele. A mudança do Saulo faz parte do meu testemunho… qualquer um que encontra com ele, percebe. Até a feição dele mudou. E sou muito grata a Deus por isso, por ele. Só eu sei o quanto orei para que ele fosse transformado, pra que a alma dele fosse salva e, nem por um segundo, duvidei que Deus teria esse poder”, contou ela.

A influenciadora relata que foi criticada pela sua escolha: “Eu acredito tanto que dei minha cara a tapa aqui. Fui muito julgada, muito xingada e eu sabia que seria. Mas se teve uma coisa que aprendi é que ninguém perde por acreditar no melhor das pessoas e crer que Deus pode transformar até o mais improvável”, disse.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

“Lembro que, na época, viralizou uma mensagem que dizia: ‘ai, gente, vocês acham mesmo que Deus muda caráter? Acorda’. Algo assim. E hoje eu posso dizer com a maior propriedade: quando Deus age, tem que ter mudança de caráter. Onde entra a luz, as trevas têm que sair”, completou Gabi.

Recentemente, a influenciadora usou seu Instagram Stories para desabafar sobre a onda de ‘cancelamento’ que tem viralizado na web e criticou o movimento. Na ocasião, ela relembrou o filme ‘Mundo em Caos’, onde as pessoas tem seus pensamentos expostos o tempo todo: “Imagina se fosse assim”, disparou.

LEIA MAIS:

Ex-noiva de Whindersson Nunes revela que possui fotos do rosto do filho: “Mas são muito pessoais”

Pétala revela pré-diagnóstico de autismo do filho e ex suspende plano de saúde: “Cancelado pelo pai”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você