Gabi Brandt comenta ataques de ódio na internet: “Estava destruída por dentro”

A influenciadora fez o desabafo em seu Instagram Stories

Por: Laís Mylla | 27 novembro - 15:55

Na última quinta feira (27), a influenciadora Gabi Brandt usou seu Instagram Stories para conversar com seus mais de 6 milhões de seguidores.

Através da caixa de perguntas, a esposa do cantor Saulo Poncio, comentou sobre sua vida pessoal, sua segunda gravidez, planos para 2021 e muito mais. Ao ser questionada sobre como lida com as críticas dos haters, ela abriu o coração e revelou que  foi um processo: “Eu aprendi com o tempo a não absorver a energia que isso traz. Foram muitas situações em que eu estava destruída por dentro e li absurdos que me deixaram muito pior. E algumas coisas ainda me deixam muito chateadas, por exemplo, quando distorcem alguma situação, quando afirmam coisas que não são verdade…”, comentou.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Gabi ainda admitiu ter certa facilidade para mudanças rápidas de humor. Um internauta questionou se a modelo teria alguém que a deixasse irritada facilmente e ela foi franca: “Qualquer coisa/pessoa relacionada a trabalho tem mais facilidade de me deixar estressada”.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Gabi Brandt e seu esposo, Saulo Poncio, usaram as redes sociais para revelar aos seguidores o nome escolhido do segundo filho do casal. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Pocah posta clique ousado com Pabllo Vittar e fã dispara: “Bandidas!”

Larissa Manoela aproveita parque aquático e chama a atenção: “Que linda!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: