Funkeiro mirim, MC Kallebe, é encontrado sem vida em rio, após desaparecimento

O menino tinha 12 anos de idade

Por: Laís Mylla | 23 outubro - 15:04

Kallebe Souza, o responsável pelo bordão “bigodin finin, cabelin na régua”, teve seu corpo encontrado sem vida no rio Uraraí, em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, após ele e um amigo terem desaparecido na última quinta feira (22).

De acordo com o jornal ‘G1’, o Corpo de Bombeiros foi acionado e duas equipes de mergulhadores e salva-vidas foram acionadas para ajudar nas buscas. Nesta sexta feira (23), os dois corpos foram encontrados e reconhecidos pelas famílias.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kallebe (Oficial) (@kallebeoriginal) em

O menino de 12 anos havia conquistado os internautas com sua espontaneidade e diversos artistas mantinham contato com ele. MC Bin Laden, por exemplo, tinha uma relação de carinho com o cantor e chegou a fazer uma publicação em seu Instagram pedindo ajuda nas buscas. Confira:

Quando soube que Kallebe foi encontrado, o funkeiro fez um novo post: “Descanse em paz”, legendou.

Ver essa foto no Instagram

Descanse em paz

Uma publicação compartilhada por ÉOBINLADEN (@mcbinladen) em

Alguns seguidores se lamentaram sobre o triste ocorrido através dos comentários na foto compartilhada por MC Bin Laden: “Você tem noção do quão feliz você fez esse menino? Dos momentos felizes 😭 que ele teve com você? P*rra cara, não acredito”, comentou um internauta. “Puts, Deus conforte o coração de familiares, próximos e parentes. Puts, não dá pra crer…”, disse outro.

LEIA TAMBÉM:

Marília Mendonça comenta situação desconfortável em academia: “Mãe me deu educação”

Ratinho anuncia que está com Covid-19: “Não façam festa, estou bem”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: