Funkeira Pepita se casa com o dançarino Kayque Nogueira

O cantor Péricles foi um dos padrinhos do casamento

Por: David Mesquita | 20 setembro - 13:25

Recém-casados! A funkeira Pepita se casou em São Paulo com o noivo, o dançarino Kayque Nogueira.

O casamento foi uma cerimônia intimista com a presença de apenas 10 pessoas, entre família e padrinhos. A cantora estava linda em um vestido branco.

“Hoje foi o dia, o dia que definimos como nosso, o dia em que oficializamos nosso amor. A partir de hoje caminhamos mais juntos que nunca, um sempre apoiado no outro e se inspirando no outro, assim como sempre foi, mas com mais intensidade e a certeza que é com você̂ que eu quero pra sempre estar. Te amo”, escreveu a funkeira.

O cantor Péricles foi um dos padrinhos do casamento : “Me tornei o padrinho dessa linda união, e serei sempre a pessoa, junto com outras escolhidas para a mesma honrosa função de relembrar sempre o porquê dessa união valer sempre a pena. Deus abençoe a todos nós, assim como vocês nos abençoaram com uma tarde linda e com tamanha missão”.

Ver essa foto no Instagram

Desde que conheci a Priscila(que dá vida a Pepita,ou seria o contrário)senti sempre muita verdade,e uma vontade de elevar a autoestima das pessoas que lhe contavam suas histórias.Sentimos que tínhamos o mesmo objetivo,e desde então,nosso Deus achou por bem que estivéssemos juntos na mesma caminhada,lutando pelo mesmo ideal.Ontem,fiz parte da união da união da Pepita e do Kaique,que se forma exatamente nesses tempos onde o mundo quer separar todos nós.Me tornei o padrinho dessa linda união,e serei sempre a pessoa,junto com outras escolhidas para a mesma honrosa função de relembrar sempre o porquê dessa união valer sempre a pena.Deus abençoe a todos nós,assim como vocês nos abençoaram com uma tarde linda e com tamanha missão.Um beijo @pepita e @kayquenogueira

Uma publicação compartilhada por Péricles (@pericles) em

MAIS DE FAMOSOS: 

Simaria usa Instagram Stories para relembrar ensaio fotográfico

Acusado de intolerância religiosa, Nego do Borel corrige post

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: