Funcionário de Wesley Safadão fala sobre o sertanejo: “O mais fofoqueiro da empresa”

Segundo o maquiador, Safadão faz de tudo para saber os "babados"

Por: Alefy Soares | 23 novembro - 2:40 PM | comentários

Wesley Safadão usou o seu Instagram Stories para divulgar os bastidores de sua empresa e apresentou aos seguidores o seu maquiador, Odair. O sertanejo pediu para que ele comentasse mais sobre o que acha sobre tudo o que acontece no local, mas Odair acabou falando sobre o próprio Safadão.

“Vou falar uma coisa: o Wesley é o cara mais fofoqueiro daqui. Você conta uma coisa aqui [à ele] e amanhã o escritório inteiro sabe”, disse brincando. “Ele oferece tudo para saber as coisas que acontecem”, concluiu.

Thyane Dantas se pronuncia após Wesley Safadão admitir que traiu Mileide Mihaile

Em meio a risadas, o sertanejo argumentou: “Eu sou o maior fofoqueiro? Claro que não! Fala a verdade, Odair. Quem é o fofoqueiro da empresa?”. Em seguida, o maquiador continuou a sua brincadeira: “O dono! Ele se rasga por um fuxico. A mãe dele não é desse jeito”.

Assista aos Stories de Wesley Safadão: 

Safadão com hematomas?

Wesley Safadão deixou os fãs preocupados a aparecer com hematomas em seus braços. Porém, em entrevista ao TV Fama, o músico explicou que os machucados aconteceram durante uma vaquejada, uma prática muito comum no nordeste, em que geralmente dois homens montados em cavalos, fazem de tudo para derrubar um boi.

“Isso daqui é um esporte que se chama vaquejada. É o meu hobby, a minha diversão. Aí você se machuca um pouco”, afirmou ele.

Foto: Reprodução

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você