Frota abre boletim de ocorrência contra Liziane Gutierrez, gravada em festa ilegal: “Alpinista social”

Deputado federal compartilha registro, em suas redes sociais, por desacato e injúria

Por: Karen Ramos | 15 julho - 18:00

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) disse ter registrado um boletim de ocorrência contra Liziane Gutierrez, socialite que foi gravada em uma festa clandestina nos Jardins xingando policiais, por desacato e injúria.

“Nem espero que ela peça desculpas e nem quero. O tipo de pessoa que ela é não podemos esperar outra coisa. Extremamente desequilibrada, uma alpinista social, é isso que ela gosta, desse debate todo para ela se colocar perante a mídia”, disse, segundo a coluna de Leo Dias.

Em seu Twitter, o deputado compartilhou o boletim nesta quarta-feira (14): “Saindo da 78ª Delegacia de Polícia. Boletim de ocorrência feito por desacato e injúria dentro do inquérito aberto pela Polícia Civil contra essa mulher. Ela foi intimada a comparecer à Delegacia de Polícia, mas não retornou”.

“Disse que era advogada, mas na Ordem dos Advogados do Brasil não tem carteira (de advogada) e, sim, de estagiária. Artigos 138 (caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime) e 331 (desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela)”, detalhou.

LEIA MAIS:

André Marques nega affair após chamar Carol Peixinho de ‘namorada perfeita’: “Estou solteiro tem tempo”

Naiara Azevedo mostra barriga chapada e fã dispara: “Treino deu certo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você