Fotos do ex-BBB Lucas caem em aplicativos de relacionamento na Europa: “Preocupado”

O influenciador revelou que não é a primeira vez que isso acontece

Por: Alefy Soares | 24 maio - 15:52

O ex-BBB Lucas Fernandes acabou descobrindo que estão usando suas fotos em aplicativos de relacionamento na Europa. Durante entrevista ao UOL, o influenciador revelou que não é a primeira vez que isso acontece.

“Eu nem sabia disso! Uma vez isso já aconteceu comigo, um amigo fotógrafo em Fortaleza disse que tinha um cara usando minhas fotos num aplicativo”, contou Lucas.

Foto: Reprodução/Instagram

Segundo o influenciador, infelizmente não tem muito que ele possa fazer: “Fico preocupado de o cara usar a minha imagem para fazer uma coisa ruim. Mas não tem o que eu possa fazer”.

Ex-BBB Lucas Fernandes diz que foi ao fundo do poço após o reality: “Recuperei a mulher que amo”

Lucas Fernandes, ex-participante do “BBB 18”, fez um balanço do ano complicado que teve após participar do reality show da TV Globo. O modelo, que rompeu seu relacionamento depois de se aproximar da ex-BBB Jéssica Mueller, reatou seu noivado com Ana Lúcia poucos meses após o confinamento.

“Consegui recuperar a mulher que tanto amo e hoje posso afirmar que estamos vivendo a nossa melhor fase até então!”, disse ele.

Foto: Reprodução/Instagram

Sem Ana Lucia saber, ex-BBB Lucas Fernandes posta foto da noiva de lingerie: “Ela vai me matar”

“Nunca pensei que em um ano eu amadureceria tanto! Cai, fui ao fundo do poço e me reergui. Tive uma família que conseguiu me amparar em meio a tantas críticas e tanto caos. Meus três irmãos e meus pais foram incríveis! Eles foram o acalanto para minha alma em meio a depressão que passei”, continuou ele.

Ana Lúcia também se manifestou sobre o ano de 2018. “Posso resumir meu ano em uma palavra: Resiliência. Te amo”, disse a noiva de Lucas Fernandes.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você