Fotos de Wesley Safadão aos prantos em velório de Gabriel Diniz comove internautas

O sertanejo se emocionou durante do velório de Gabriel

Por: Alefy Soares | 28 maio - 15:53

Na tarde desta terça-feira (28), Wesley Safadão esteve presente no velório do sertanejo Gabriel Diniz, que aconteceu no ginásio poliesportivo Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa, na Paraíba. As fotos de Safadão chorando deixou os internautas comovidos nas redes sociais.

Veja: 

  • 1/4 Foto: Genivaldo Paparazzi/ AgNews
  • 2/4 Foto: Genivaldo Paparazzi/ AgNews
  • 3/4 Foto: Genivaldo Paparazzi/ AgNews
  • 4/4 Foto: Genivaldo Paparazzi/ AgNews

Confira a reação dos internautas: 

  • 1/5 Foto: Reprodução/Twitter
  • 2/5 Foto: Reprodução/Twitter
  • 3/5 Foto: Reprodução/Twitter
  • 4/5 Foto: Reprodução/Twitter
  • 5/5 Foto: Reprodução/Twitter

O pai de Gabriel, Francisco Diniz, chegou ao velório muito abalado e falou sobre o momento difícil. “Este momento que a gente tá passando é difícil, é muito difícil realmente. Às vezes você pensa que está sonhando, mas não está. Neste momento, eu falo para os fãs que não se sintam tristes, porque o Gabriel é pra min a maior representatividade da alegria. Eu não me incomodo se as pessoas se manifestarem com alegria neste momento, de maneira alguma. A gente tem que guardar as coisas boas que ele deixou pra gente”, disse ele à imprensa.

“A maior lembrança que terei dele é a força, Gabriel era um menino muito forte”, completou ele para a Quem. A noiva de Gabriel Diniz, Karoline Calheiros, também está no local. O cantor viajava de Salvador para Alagoas, para comemorar o aniversário da psicóloga, que completou 25 anos segunda-feira (27).

VEJA TAMBÉM

Gabriel Diniz é o quarto integrante do Cavaleiros do Forró a morrer em acidente

Internautas fazem campanha para não espalharem fotos do corpo de Gabriel Diniz: “Respeitem!”

Último vídeo de Gabriel Diniz mostra sertanejo com piloto do avião

O acidente

Nesta segunda-feira (27), o avião do cantor Gabriel Diniz, de 28 anos, caiu em um mangue em Porto do Mato, em Sergipe. O cantor e mais duas pessoas morreram no acidente.

Amigos de Gabriel Diniz foram ao local e fizeram o reconhecimento do corpo do artista. Gabriel Diniz estava em Feira de Santana, na Bahia, onde se apresentou na noite deste domingo (26).  O passaporte do músico e documentos do monomotor foram encontrado junto aos escombros do acidente.

Gabriel Diniz

Foto: Divulgação

O cantor fez sucesso com o hit “Jenifer” e lançou em fevereiro deste ano o DVD “À Vontade”.

De acordo com a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), o monomotor Piper, modelo PA-28-180 que levava Gabriel Diniz não tinha autorização para fazer táxi aéreo, apenas podia voar com instrução. A Aeronáutica irá investigar as causas do acidente.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você