Fotos de Mulher Melão são usadas em site de prostituição

A celebridade descobriu ao receber um print de seu amigo

Por: Alefy Soares | 27 janeiro - 14:25

Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, teve uma surpresa desagradável na tarde do último sábado (26). A funkeira teve algumas fotos divulgadas em um site de prostituição.

“Um amigo me mandou o print do site hoje e eu entrei em choque. Enquanto estou trabalhando, divulgando minha nova música e ralando para conseguir um espaço com meu esforço, as pessoas ficam me sacaneando e difamando. Vou mandar para a minha equipe na segunda-feira e vou processar”, contou em seu Instagram Stories.

Mulher Melão posa com fãs na praia, mas é surpreendida por “mão boba”

  • 1/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 4/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 5/5 Foto: Reprodução/Instagram

As fotos que o site usou são as do ensaio sensual que a celebridade fez à revista adulta Sexy: “Não estão usando nem outro nome, as fotos são da revista ‘Sexy’ que fui capa em 2017. Talvez as outras meninas da página também estejam tendo suas imagens usadas indevidamente. Eu tenho família e as pessoas ficam comentando. Não tenho preconceito com prostitutas, mas é um serviço para o qual não estou disponível”.

Recentemente, Renata Frisson apareceu em seu Instagram usando um biquíni feito de fita adesiva, logo após fazer uma sessão de bronzeamento artificial.

Além das marquinhas, o que chamou atenção na foto foi uma tatuagem na região íntima. Não deu para identificar o desenho, mas os fãs gostaram da sensualidade. “Bronzeadinha. #semfiltro #semedição”, escreveu ela na legenda.

Foto: Reprodução/Instagram

“Ah, como queria ver essa tatuagem pessoalmente”, disparou um internauta. “Gostei da tattoo, maravilhosa”, disse mais um. “Delícia seu corpo bronzeado”, afirmou um terceiro.