Assessoria de Luísa Sonza diz que providências estão sendo tomadas por advogados da cantora

A equipe da cantora também investiga se ocorreu um ataque de hacker

Por: João Paulo Soares | 05 fevereiro - 10:20

Atualização:

A Assessoria de Imprensa e Comunicação de Luísa Sonza esclarece que a cantora teve o seu celular hackeado no último domingo (3) pela manhã, sofrendo uma exposição criminosa e todas as providências estão sendo tomadas por sua equipe de advogados. “Quem fez isso, queria me atingir, mas eu não vou me atingir, é só mais um corpo, e somos mais que isso, chega de julgamentos. Não tive culpa e todas as medidas serão tomadas para que este crime digital seja severamente punido. Obrigada a todos pelas mensagens de apoio e por terem me avisado”, Luísa Sonza.

________________________________________________________________________________

Após o nude de Luísa Sonza ter se tornado um dos assuntos mais comentados da internet, no último domingo (3), a assessoria de imprensa da cantora se pronunciou sobre o caso.

Ao programa “Tricotando”, da RedeTV!, a assessoria afirmou que trabalha com a hipótese de que a foto nua pode ter sido compartilhada por algum funcionário que tem acesso ao seu smartphone.

Foto: Reprodução/Instagram

Léo Dias polemiza ao falar de explicação de Luisa Sonza sobre nude vazado: “Atriz é paga pra mentir”

Além disso, a equipe informou que também investiga se pode ter ocorrido um ataque de hacker.

Anteriormente, Luísa Sonza já havia se manifestado pelas redes sociais. “Eu estava dormindo e acordei com todo mundo me ligando desesperadamente. Eu não estava entendendo. Alguém postou, alguém que tem minha senha”, disse.

“Não entendi porque alguém fez isso. Mas não me atingiu o tanto que queria me atingir. É só mais um peito, é só mais uma foto, todo mundo tem isso aí, né?”, completou ela.

Deixe seu comentário