Foragido da polícia, Carlinhos Mendigo ataca Bacci por “sensacionalismo covarde e destruidor”

O humorista criticou o apresentador do 'Cidade Alerta' ao vivo

Por: João Paulo Soares | 18 setembro - 05:34

Foragido da polícia, Carlinhos Mendigo atacou o apresentador Luiz Bacci, do ‘Cidade Alerta’, e fez duras críticas ao jornalismo da Record, por meio de mensagem publicada em seu perfil no Instagram.

O humorista é acusado de não pagar a pensão alimentícia de seu filho, Arthur, de 8 anos, fruto de seu relacionamento com a ex-assistente de palco Aline Hauck, com dívida aproximadamente de R$ 700 mil.

Foto: Reprodução/RecordTV

Ex de Carlinhos Mendigo se diz injustiçada e humorista rebate: “Se faz de vítima”

“Onde que me cercaram? Sensacionalismo covarde e destruidor! Para quem ouviu apenas o lado da mãe do meu filho. Verdades não fazem curva. Ela será a mesma do começo e se sustentará intacta até o fim. Ainda que a justiça do homem falhe e, a distorça, com interpretações erradas ou partidárias, mas a justiça de Deus, jamais!”, escreveu ele.

“Irei até o final pelos meus direitos de pai e, principalmente pelos direitos do meu filho Arthur, de filho. O nosso amado e saudoso Marcelo Rezende (1951 – 2017) jamais faria o que você fez com uma pessoa de bem e verdadeira, que trabalhou nessa emissora, Bacci. Mesmo que, por lei, no jornalismo, eu teria o meu espaço e direito de defesa. Lhe agradeço o espaço e tempo cedidos em seu programa”, reclamou ele.

Assista ao vídeo:

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: