Fontes dão novidades sobre o estado de saúde de Selena Gomez

Cantora foi internada em uma clínica psiquiátrica

Por: Redação Metropolitana | 18 outubro - 3:01 PM | comentários

Selena Gomez foi internada em uma clínica psiquiátrica na última quarta-feira (10), depois de sofrer um colapso emocional. Isso porque a cantora descobriu que sua contagem de glóbulos brancos estava abaixo do normal.

Após internação de Selena Gomez, Justin Bieber é consolado por amigos

Mas uma fonte próxima a Selena deu novidades sobre o estado de saúde dela! Em conversa com a Us Weekly, a fonte revelou que a cantora está bem: “Ela já lidou com depressão antes e ainda lida com isso. Ela quer melhorar mais a cada dia. Essa é a prioridade dela. Selena está descansando. Têm sido semanas difíceis até esse momento. Ela definitivamente está melhorando a cada dia”.

Ainda bem que Sel está melhorando! Esperamos que ela fique 100% boa logo!

Justin Bieber se sente culpado

A internação de Selena Gomez deixou Justin Bieber completamente desolado. Segundo informações da revista People, que afirma ter entrado em contato com fontes próximas do cantor, ele se sente culpado pela internação da Selena Gomez.

“Sente remorso por Selena e sabe o quão difícil é o que ela está passando. Ele também se sente culpado. Ele quer ajudar todo mundo, e quer ver Selena feliz de verdade”, contou a fonte. Leia mais

Deixe seu comentário