Florinda ofende “Seu Madruga” com suposta revelação e Carlos Villagrán, o Quico, ataca atriz

Por: Alefy Soares | 29 março - 1:05 PM | comentários

Após o término da série “Chaves”, muitas polêmicas rolaram, inclusive com brigas de elenco, mas quem voltou para gerar mais uma “treta”, foi a Florinda Meza, que interpretava a Dona Florinda. Segundo ela, Ramón Valdéz, o amado senhor Madruga, tinha problema com drogas…

259ef418ed5680f59c7509c290867f3a

Quem ficou irritado com a afirmação da atriz foi o Carlos Villagrán, que encarnou o Quico. Durante entrevista, Florinda foi desrespeitosa por dizer algo que não tinha certeza, e sobre alguém que não está entre nós para se defender.

ramon-valdes_a178970_jpg_640x480_upscale_q90

“É deplorável o que [Florinda] disse, porque está falando de uma pessoa morta que não pode se defender, independentemente de qualquer assunto que seja. Não sei qual foi o motivo, a causa, a razão ou a circunstância que a levou a dizer uma barbaridade tão grande tendo sido colegas no programa. Não entendo”, desabafou.

carlos-villagran-eleicao

Além disso, Carlos disse que Ramón era o seu melhor amigo, e ele desconhecia essa história de drogas em sua vida.

post318

“Ela tem culpa do que diz. São suas palavras e deve responder por isso, não Ramón Valdés, que já está debaixo da terra. A mim me consta (que ele não era drogado) porque fui seu melhor amigo. Muita gente perguntou, e posso dizer que tudo o que Florinda Meza disse é mentira. Não sei o que a obrigou (a dizer isso), porque não convivo com ela e estou surpreso com essa declaração”, finalizou o ator.

Fonte: Catraca Livre

Deixe seu comentário