Flor Fernandez detalha confusão com Xuxa Meneghel: “Fiquei chorando nos bastidores”

Apresentadora do "Fofocalizando" teria sido expulsa do júri do "Show dos Calouros"

Por: Karen Ramos | 12 novembro - 17:13

Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, de Sergio Mallandro e Luiz França, Flor Fernandez relembrou uma polêmica envolvendo Xuxa Meneghel. A apresentadora do Fofocalizando afirmou uma das condições de Xuxa para estar presente no Show de Calouros era que Flor fosse expulsa do júri do programa.

“O Silvio Santos falou para mim: ‘ela não entra enquanto você estiver no palco’. Me fizeram sair do ‘Show de calouros’ porque a Xuxa não entraria no palco enquanto eu tivesse sentada lá. Fiquei chorando nos bastidores”, disse.

Ela justificou a razão: “Me disseram que a Xuxa não me queria ali porque eu era loirinha e só ela podia aparecer. Meu cabelo era igual ao dela. Eu imitava a Xuxa, porque eu era fã dela. Fiquei com muita raiva, chorei e me senti muito humilhada”, relembrou Flor. Só anos depois que a apresentadora entendeu que a decisão de expulsá-la do palco partiu de Marlene Mattos, então diretora de Xuxa, e não da apresentadora.

Recentemente, a apresentadora Xuxa Meneghel abriu o jogo sobre o episódio em que se posicionou recentemente, contra um post com expressões homofóbicas compartilhado pelo jogador de vôlei, Mauricio Souza. Na ocasião, ele criticou uma revista da DC que retratava o filho do Super-Homem como um personagem bissexual. “O mais vergonhoso é saber que o ‘gado’ aceita e segue os preconceituosos, racistas, homofóbicos em nome de Deus e da pátria”, desabafou Xuxa.

LEIA MAIS:

Cauã Reymond fala sobre contracenar com ex-namorada, Alinne Moraes: “Nos conhecemos no olhar”

Lore Improta faz desabafo nas redes sociais e preocupa fãs: “Arrancou um pedaço”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você