Flay rebate web após fazer lipo e divulgar gel redutor de medidas: “Falam muita m*rda”

Os internautas afirmaram que a ex-BBB estaria sendo desonesta

Por: Laís Mylla | 21 janeiro - 11:26

A ex-BBB Flay deu o que falar na última quarta feira (20), após divulgar um gel redutor de medidas para manter a boa forma. No entanto, os internautas apontaram que a cantora já realizou o procedimento de lipo LAD e afirmaram que ela não estaria agindo com honestidade durante a propaganda do produto.

No vídeo, Flay afirma que já está vendo os resultados do uso do produto: “Eu falei pra vocês, eu não peguei leve nas festinhas de final de ano, agora estou pagando as consequências. Voltei a usar [o gel], já sinto a diferença. Em uma semana, sinto a diferença. […] Em uma semana eu sinto a diferença, o resultado é muito garantido”.

Os internautas se revoltaram com a postura da celebridade e não pouparam críticas. Veja a repercussão:

Após o ocorrido, Flay não se agradou com os comentários e revelou que os usuários das redes sociais gostam de criticá-la e fazem de tudo para cancelá-la: “Eu sei que vocês amam me criticar, amam ‘descer o pau’ em mim, fazem de tudo para me cancelar, falam que eu fiz um milhão de harmonizações faciais, um milhão de cirurgias, que eu fiz branqueamento de pele, vocês falam muita m*rda […] Agora estão me criticando porque eu uso um gel redutor mesmo tendo feito lipo. Em momento algum eu disse que minha barriga está trincada e está assim porque eu tô usando o gel. Eu uso de maneira preventiva, redutora, até porque se eu não cuidar, volta tudo, e eu não sei qual é o grande problema disso”, disparou. Assista:

Recentemente, Flayslane, que sempre ostentou longos cabelos escuros, resolveu dar uma repaginada em seu visual. Leia mais!

LEIA MAIS:

Flay diz que parou de beber após BBB: “Perco o controle, cansei de passar vergonha”

Ex-BBB Flay surge fazendo dancinha com namorado e agita web

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você