Flávia Pavanelli responde comentário sobre suposta briga com MC Kevinho

De acordo com Leo Dias, os dois teriam brigado feio na festa de aniversário do cantor

Por: Marielle Rojas | 13 setembro - 4:51 PM | comentários

De acordo com o colunista Léo Dias, Kevinho e Flavia Pavanelli teriam brigado após a festa de aniversário do cantor, que completou 20 anos nesta terça-feira (11).

A assessoria do cantor confirmou que eles se desentenderam e já se resolveram, porém a atriz respondeu um post negando a suposta confusão.  “Acho que estão confundindo os casais…”, escreveu Pavanelli nos comentários.

Foto: Reprodução/ InstagramApós a festa, os dois posaram agarradinhos nos stories e trocaram declarações usando uma foto da comemoração. “Tão feliz em estar ao seu lado em um momento tão importante… Isso é só o início, meu amor. te amo muito!!!”, escreveu Flavia.

Foto: Reprodução/ Instagram

Já Kevinho fez um trocadilho com seu novo hit para falar do seu amor. “O bebê gosto mais de você do que de mim! Vai começar o overposting bb, noite incrível”, escreveu.

Até o fechamento da matéria o casam não havia se pronunciado sobre o caso.

Desentendimento

De acordo com o colunista Léo Dias, no final da noite, o clima teria esquentado entre Kevinho e sua namorada, Flávia Pavanelli, depois que eles começaram a discutir por ciúmes.

Léo Dias contou que a atriz teria atirado um objeto na direção do funkeiro e, em seguida, ele a segurou pelo pescoço. Para acalmar a situação, a polícia acabou passando pelo local.

Flavia Pavanelli revela que Kevinho desmaiou durante primeiro banho juntos

A assessoria de imprensa de Kevinho confirmou que o casal realmente se desentendeu, mas afirmou que tudo se resolveu no final e eles encerraram a noite juntos, em uma luxuosa suíte de hotel.

Deixe seu comentário