Flávia Pavanelli rebate críticas sobre relacionamentos intensos: “É simples pra mim”

A influenciadora abriu sua caixa de perguntas em seu Instagram Stories

Por: Laís Mylla | 01 junho - 18:30

A influenciadora Flávia Pavanelli voltou a responder os questionamentos sobre sua vida amorosa na tarde desta terça feira (1). Em seu Instagram Stories, ela comentou novamente sobre a intensidade de seus relacionamentos que voltou a gerar repercussão na web.

Na ocasião, ao ser questionada sobre o fato de ‘dizer que ama muito rápido’ e se enjoaria fácil dos relacionamentos, Flávia esclareceu: “Se eu escolhi namorar com a pessoa, claro que já amo ela, se não continuaria ficando pra ter certeza do meu sentimento. E quando termino é a mesma coisa. Eu penso muito antes de tomar a decisão. Claro, sofro igual qualquer pessoa, mas é aquilo que sempre falo: a vida tá passando e é muito curta! Eu não gosto de ‘perder tempo’ com o que não me acrescenta, isso em qualquer tipo de relacionamento. Tá somando, tá legal? Maravilhoso! Se não tá? Vamos resolver. Tentamos de tudo e não resolveu? Cada um pro seu lado! Não tem porque duas pessoas estarem juntas se não for pra somar! É simples pra mim”, escreveu.

Em seguida, a blogueira admitiu que se afastou das redes sociais por estar cansada de mensagens negativas: “Eu sei que é meu trabalho, mas tem dia que simplesmente esgota a maldade e energia negativa que circula na internet. Graças a Deus tenho pessoas maravilhosas ao meu lado que sempre me apoiam e fazem com que nossa troca seja extremamente especial, mas infelizmente, tenho visto muito ódio gratuito também e isso me deixa muito mal (não só comigo tá? Um geral mesmo). Triste”, escreveu.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, a influenciadora Flávia Pavanelli usou seu Instagram Stories para responder algumas perguntas de seus seguidores e acabou se deparando com diversas ‘alfinetadas’ sobre sua vida amorosa. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Luiz Bacci se envolve em briga com cantor e escândalo choca web: “Não é ameaça, é aviso”

Patrícia Abravanel é detonada após debochar de movimento LGBTQIA+: “Não sabe o que quer”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!