Flavia Pavanelli desabafa sobre stalker e revela que teve que ir à polícia

Blogueira disse que o 'fã' descobriu seu endereço e a perseguia

Por: Redação Metropolitana | 04 maio - 10:34

Flavia Pavanelli abriu o coração pela primeira vez sobre um stalker que apareceu em sua vida no passado e ela chegou a recorrer à polícia para resolver o casa.

Em entrevista a Revista Quem, a blogueira desabafou e contou o caso “Eu bloqueio só se for algo absurdo. Já teve um caso que eu tive que ir à polícia, porque o fã descobriu meu endereço, foi até a minha casa. Ele tinha uma doença séria, inventava histórias na cabeça dele, ia atrás de mim em hotéis. Ele era bem mais velho que eu. Tive que tomar muito cuidado com relação a isso, porque passou dos limites”.

MAIS DE FLAVIA PAVANELLI

Flavia Pavanelli surge com cabelo diferente e diz ser difícil “virar uma Kardashian”

Flavia Pavanelli revela que Kevinho desmaiou durante primeiro banho juntos

Flavia continuou falando sobre situações difíceis com fãs, principalmente com esse stalker: “Nunca tinha comentado com ninguém. Ele chegou a dar falso depoimento na polícia, inventando mais uma história da cabeça dele, aí a gente teve que entrar com processo, algo jurídico mais sério. Lidar com haters é uma das coisas mais fáceis pra mim. Tento sempre focar nas coisas boas, porque críticas construtivas não têm nada a ver com maldade. Tento sempre abstrair e absorver só coisas boas”.

Recentemente quem também falou sobre o assunto de stalker foi Ana Hickmann, que anos atrás quase foi morta por um, e agora revelou que outro apareceu em sua vida e está tirando seu sono.