Flávia Pavanelli desabafa após críticas por término de relacionamento: “Só tenho 23 anos”

A influenciadora comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Laís Silva | 09 agosto - 15:21

A influenciadora Flávia Pavanelli usou seu Instagram Stories nesta segunda feira (9) para fazer um desabafo sobre as críticas que está recebendo, após supostamente terminar seu relacionamento com o empresário Pepe Cruz.

Na ocasião, diversos internautas se pronunciaram sobre a vida amorosa da modelo e afirmaram que Flávia teria dificuldades em manter relacionamentos duradouros. Em seu perfil na rede social, ela compartilhou diversos ataques que leu na web.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, Pavanelli desabafou e pediu que os seguidores não cobrem sucesso de todas as áreas de sua vida: “Realmente, a internet está cada mais tóxica. Isso me preocupa muito! Eu só tenho 23 anos. Não me cobrem sucesso em todas as áreas da minha vida. […] Chegou num ponto que essas pessoas ruins precisam parar. Todos estão cansados de ser atacados e no final, se calar”, escreveu ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Flávia Pavanelli abriu o jogo sobre seus antigos relacionamentos. Na ocasião, a celebridade afirmou que descarta o ciúmes excessivo. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Ex-esposa de Pyong Lee, Sammy Lee, completa 23 anos e desabafa: “Estou muito triste”

Após rumores de traição à ex Nicole Bahls, Marcelo Bimbi desabafa: “Por mim não teria terminado”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você