Flávia Pavanelli conta por que não participou do BBB21

A influencer deu mais detalhes sobre o por que do convite não ter dado certo

Por: Marina Ponchio Gomes Ferreira | 06 maio - 17:07

Antes do BBB21 começar, várias especulações rodaram na internet sobre a possível participação de Flávia Pavanelli. Contudo, foi provado que a influencer não estaria no reality e a notícia foi ficando de lado. 

Com o final do programa, a loira deu mais detalhes sobre o que aconteceu na época: “Quando eu recebi o convite [para o ‘BBB 21’] eu estava com ele [Junior, seu ex-namorado], então, sentei e conversei. Nisso, ele me disse: ‘Nunca vou interferir na sua vida e nas suas escolhas, se quiser ir, vá’. Mas não é fácil a gente ver a pessoa ali [no reality], né? Quando você está com uma pessoa dentro do ‘Big Brother’ você sofre muito, imagina sendo noiva, pai, mãe”, explicou ela. 

Flavia Pavanelli

Mas no final, o convite acabou não dando certo: “Não foi bem eu que escolhi não ir. Eu e a produção da Globo chegamos a ter uma conversa, mas o papo não evoluiu. Eu não falei mais nada, eles não falaram mais nada também e ficou nisso”, explicou Flávia. 

A influenciadora digital comentou que irá produzir conteúdo para a Netflix e isso pode ter interferido na sua possível participação no programa: Agora que me toquei, talvez seja esse um dos empecilhos para a conversa não ter continuado”. 

Recentemente, Flávia confirmou um relacionamento com Pepe Cruz e a web foi a loucura. Leia mais.

LEIA TAMBÉM

Sem maquiagem, Paolla Oliveira posta selfie e beleza natural chama atenção: “Deusa”

Carla Diaz encanta com segundo look para receber o prêmio Rede BBB: ‘Não vai dar tempo de trocar’

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você