Flávia Pavanelli comenta término de noivado: “Que seja assim por enquanto”

A influenciadora afirmou que o relacionamento acabou com respeito e amizade

Por: Laís Mylla | 16 novembro - 14:15

Após confirmar o término de seu relacionamento, a influenciadora Flávia Pavanelli falou a fundo sobre o assunto pela primeira vez.

Em entrevista ao canal ‘Eu Fico Loko’ do youtuber Christian Figueiredo, ela explicou os motivos pelo fim da união: “Do mesmo jeito que a gente iniciou o relacionamento, sempre com muita verdade e respeito, a gente resolveu finalizar pra que a gente não perdesse isso. […] A gente achou melhor terminar com toda essa admiração e respeito, do que um dia eu sem querer levantar a voz pra ele e ser mal educada e ele a mesma coisa…”, justificou.

A atriz ainda comentou sobre a mudança de planos repentina: “A gente estava começando a ter divergência de ideias, não estava rolando, não estava sendo a mesma coisa, então que seja assim por enquanto. […] E a gente não imaginava isso, porque poxa, eu estava noiva. A gente estava planejando o casamento pra 2022, estava reformando um apartamento pra gente morar junto […] Mas foi a melhor coisa que a gente fez. […] Só que estamos talvez em momentos diferentes”, explicou. Confira a entrevista completa:

Recentemente, Flávia Pavanelli parabenizou a irmã, Maria Clara Pavanelli, pelo aniversário de 14 anos e impressionou os seguidores. Entenda!

LEIA MAIS:

Flávia Pavanelli revela manias estranhas e intriga seguidores: “Caras e bocas”

Flávia Pavanelli choca com antes e depois de emagrecimento e comenta: “Fase bem difícil”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você