Flávia Pavanelli abre o jogo sobre relacionamentos e afirma: “Ninguém é dono de ninguém”

A influenciadora comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Laís | 28 julho - 14:15

A influenciadora Flávia Pavanelli abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram Stories nesta quarta feira (28) e abriu o jogo sobre seus antigos relacionamentos.

Na ocasião, a celebridade que está em um relacionamento com o empresário Pepe Cruz, afirmou que descarta o ciúmes excessivo: “Zero, não, mas um ciuminho saudável tem que ter. Saudável, tá? Já fui bem ciumenta, me envolvi com pessoas ciumentas e não recomendo nem um pouco. Mas acho que depende também da pessoa que você está. Se você sente segurança, respeito, não tem porquê ter um ciúme excessivo. Acho que cada um tem que ter seu espaço e sua privacidade. Ninguém é dono de ninguém”, escreveu.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, Flávia compartilhou uma foto de mãos dadas com o namorado e respondeu a clássica pergunta: “Amar ou ser amada?”, questionou um seguidor. “Amar sendo amada”, disse ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Flávia Pavanelli abriu uma caixinha de perguntas e logo foi questionada sobre seus relacionamentos amorosos. O internauta questionou o porquê dos relacionamentos da influenciadora serem tão intensos e rápidos, e se ela enjoava dos namorados. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Anitta revela quando irá ‘expulsar’ ex-BBB Juliette de sua casa e agita as redes sociais

Boca Rosa exibe acne na pele após nascimento do filho e surpreende web: “Maternidade real”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você