Flamengo faz homenagem póstuma a Eduardo Galvão: “Deixará muitas saudades”

O ator era torcedor fanático do clube

Por: Laís | 09 dezembro - 13:31

Após Eduardo Galvão, de 58 anos, falecer na noite da última segunda-feira (07), por complicações causadas pela Covid-19, o ator foi homenageado pelo seu time de coração, Flamengo.

Em um vídeo postado na última terça feira (8), no Instagram do clube de futebol, Eduardo aparece agradecendo ao Flamengo por proporcioná-lo momentos de emoção. Na legenda, a equipe lamentou a morte do artista e registrou toda a gratidão pelo carinho dele: “O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento do ator Eduardo Galvão, vítima da Covid-19. Grande rubro-negro e sempre participativo nos eventos do clube, Eduardo deixará muitas saudades. Fica aqui a nossa homenagem com esse registro do grande ator, quando ele parabenizou o Mais Querido pelos 125 anos. Que Deus conforte os familiares e amigos neste momento tão difícil. Descanse em paz, Galvão! #CRF”.

Diversos torcedores do clube e admiradores do ator aproveitaram o momento para deixar uma mensagem de despedida na publicação: “Vai deixar muitas saudades , um cara muito do bem e peladeiro nato, grande ator e ser humano ímpar, descanse em paz 🙏🏼”, disse o cantor Buchecha. “Nossa que tristeza, grande Ator e Rubro Negro!!! Vai em paz irmão”, lamentou um fã.

Recentemente, a ex-participante do reality show ‘De Férias Com O Ex’, Saory Cardoso, com quem Eduardo viveu um romance, também lamentou a perda do artista. Leia mais.

LEIA TAMBÉM: 

Luísa Sonza faz declaração romântica para Vitão no Instagram: “Você me impacta”

Após surgir com o cabelo mais curto, ex-BBB Gabi Martins alonga os fios novamente

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você