Fiuk faz revelação sobre relações virtuais e casuais com Laura Müller: “Sempre me apaixono”

O ex-brother relembrou entrevista com revelações sobre sua intimidade

Por: Bianca Antunes | 16 maio - 17:53

Os finalistas do BBB21 Gilberto e Fiuk participaram do Altas Horas deste sábado (15) e relembraram uma entrevista de Fiuk com Laura Müller, em 2019.

A sexóloga questionou Fiuk se ele era adepto do sexo virtual e o cantor respondeu: Eu já tive momentos… tive namoradas, enfim. Acho que a gente tem que aprender a viver com a tecnologia a nosso favor. Eu sou um cara muito romântico, né, Laura?”.

Fiuk e Laura Müller

Foto: Reprodução/Globo

Quando mencionado o sexo casual, o ex-brother havia mencionado que prefere um envolvimento sentimental, “Engraçado, o sexo muda tudo para mim. Adoro sexo, às vezes estou em uma balada e rola um sexo casual, uma brincadeira, é delicioso. Mas quando você tem intimidade com a pessoa, sentimento… é diferente, acho que é por isso que eu sempre me apaixono”, revelou ele.

Fiuk após deixar o Big Brother Brasil 21, usou suas redes sociais para compartilhar com seus fãs que está com uma música engatilhada para lançar. Em um compilado de stories no Instagram, o cantor informou a novidade da nova canção com exclusividade. Confira. 

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Em primeira live, Juliette Freire revela a verdade sobre contrato com a Globo e carreira musical

Ex-BBB Sarah Andrade estreia no SBT e agita a web: “Tá arrasando!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você