Fiuk e Luciana Gimenez tiveram affair no passado, diz site

O cantor disse no BBB que já se apaixonou pela mãe de um amigo

Por: Redação Metropolitana | 26 fevereiro - 12:01

Eita! Na madrugada desta sexta-feira (26), Fiuk estava conversando com os brothers no BBB e acabou revelando que já se apaixonou pela mãe de um amigo.

“Foi uma situação complicada”, disse ele. Apesar de não ter dado mais detalhes, o ator contou que nunca pensou em se apaixonar pela mãe do amigo.

Após a revelação, muita gente ficou curiosa pra saber quem foi o affair do filho de Fábio Jr. Em entrevista à revista Quem, fontes próximas de Fiuk confirmaram que o amigo se trata de Lucas Jagger e a mãe é ninguém menos que Luciana Gimenez. Segundo as informações, ela e Fiuk trocaram beijos no passado.

Em 2018, Fiuk e Luciana surgiram juntos com Lucas em um show de Shakira e chegaram a tirar uma foto abraçados.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, a artista plástica Cristina Karthalian, mãe de Fiuk, resolveu enviar flores e uma carta para a mãe de Thaís, Elismar Faria. O presente foi divulgado por ela nas redes sociais.

Na carta, Cristina deixa claro que compartilha do mesmo sentimento de saudade. “Cara Elismar, nunca nos vimos mas estamos passando por momentos muito semelhantes, vendo todos os amores das nossas vidas através da TV, mas sem poder tocá-los. Gostaria tanto de conversar com cada uma de vocês”, escreveu. Leia mais

MAIS SOBRE FIUK:

BBB21: Fiuk fala sobre desavenças com Arthur, Caio e Rodolffo

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você