Fiuk deixa cães em abrigo há mais de dois anos, denuncia ex-funcionário: “Não tem passeio, não tem interação”

Segundo coluna do Leo Dias, a amiga que o cantor disse que deixou os cachorros não é a dona do projeto

Por: Karen Ramos | 27 maio - 14:41

Após Fiuk esclarecer em suas redes sociais porque deixou seus dois cães em um abrigo de animais, um ex-funcionário do Projeto Anjinhos da Rua desmentiu a versão do ex-BBB ao jornalista Leo Dias.

Segundo o ex-funcionário, os dois cães da raça Border Collie foram deixados lá há pelo menos dois anos, muito antes do cantor entrar para o Big Brother Brasil por não poder dar assistência.

“Trabalhei lá de junho de 2020 a dezembro de 2020 e os cachorros já estavam lá, bem antes de começar BBB. E o pessoal fala que os animais já estão lá há muito mais tempo. Inclusive, tenho conversa aqui com um rapaz que trabalhou lá um ano antes de eu entrar e falou que os cachorros já estavam lá. Então, podemos contar no mínimo dois anos. Fiuk se apresentou no Faustão em 2013, o cachorro era bem novinho e hoje ele já está bem mais velhinho”, afirmou.

Fiuk e Gaia

Fiuk com Gaia no Cachorrada VIP, programa do Domingão do Faustão, em 2013. Foto: Domingão do Faustão / TV Globo

“Fiuk disse que deixou os cachorros com uma amiga, mas essa amiga na verdade não é a dona. Ela faz o marketing deste projeto. Os donos são a família Machado, que são donos de transportadora, pessoas muito bem de vida e têm atendimento para cachorros de rua, mas não fazem doação nenhuma de cachorro e eles ficam presos em canis. Eles têm os tratadores que limpam os canis e dão comida e água. Os cães do Fiuk ficam presos em canis separados, só os dois, inclusive são canis muito mais estruturados que os demais. Mas não tem passeio, não tem interação. Bem diferente do que ele falou”, revelou.

LEIA MAIS:

Felipe Neto defende Enzo Celulari após polêmica sobre consumo de carne: “Arrogância”

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, faz tatuagem para o cantor: “Ninguém nunca entenderá”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!