Fiuk comenta sobre amizade conflituosa com Juliette e dispara: “Ela nunca desistiu de mim”

O ex-brother ainda comentou sobre suas emoções depois do confinamento

Por: Maria Luise Brey | 04 junho - 10:24

Fiuk afirmou que após a final do BBB21 suas emoções estão à flor da pele, falou ele em entrevista a Quem. “Depois de sair da casa [do BBB 21], olhei pro mar e chorei. Olhei pro meu empresário e fiquei emocionado”, contou ele. 

Fiuk também falou sobre seu relacionamento com Juliette Freire, que nunca desistiu de ser amiga do cantor: “Achava que já tinha resolvido isso. Lá dentro, vi que não. Não conseguia confiar direito nas pessoas. A Juliette é uma pessoa a quem sou muito grato. Ela nunca desistiu de mim e, de alguma maneira, conseguiu entender essa mania de perseguição que eu tenho. Quando entendi que ela gostava de mim e que estava do meu lado, foi muito mágico. Tenho grande carinho por ela”.

“Tivemos alguns pequenos arranca-rabos, mas construímos uma relação de maneira muito gostosa. A amizade fica”, comentou ele sobre os altos e baixos da amizade dentro do confinamento com a campeã.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por [+]FIUK (@fiuk)

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, postou um vídeo para relembrar o marido, na madrugada desta sexta-feira (4).

“Que saudade do seu beijinho e do seu carinho…#tbt 1 mês sem seu corpo presente, mas nenhum minuto sem você! Te amo pra sempre!”, escreveu. O ator morreu após passar cerca de 50 dias internado por complicações da Covid-19.

LEIA MAIS:

Ex-BBB Viih Tube faz declaração inusitada sobre amizades: “Arrumei muitas por interesse”

Camilla de Lucas fala sobre sua imagem de barraqueira antes do BBB21: “Não brigo por qualquer coisa”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!