“Fiquei maior que uma grávida de 9 meses”, diz Joelma após contrair Covid-19

A artista foi diagnosticada com a doença em agosto

Por: David Mesquita | 17 dezembro - 16:19

A cantora Joelma contou detalhes sobre sua experiência após contrair a Covid-19. A artista foi diagnosticada com a doença em agosto e comentou que um dos sintomas mais graves para ela, foi o inchaço no corpo.

“Fiquei maior que uma grávida de 9 meses. Afetou minha mente, minha visão. Fora o pulmão, intestino e estômago. Meu cabelo caiu muito. Eu fiquei 2 meses de cama. Depois você vai cuidando ainda das sequelas, você não fica 100%, eu não tô 100% ainda”, revelou a cantora em entrevista ao programa ‘Encontro’ (TV Globo).

Joelma contou também que está passando por uma bateria de exames para descobrir o motivo do inchaço que continua a afetar o seu corpo.

Porém, a cantora comemora que “já não está nem perto de quando ela estava com covid” e que o vírus não tenha afetado sua voz, afirmando que as sequelas “somem” quando ela começa a cantar, e mostrou bom humor ao comentar sua recuperação. “Aqui em casa eu brinco que ninguém mais pode pegar, porque eu peguei por todo mundo”, disse Joelma, aos risos.

Joelma também comentou sobre sua fé durante a pandemia. “Aproveitei também pra fortalecer a minha fé nesse tempo, porque acho que a gente com a fé fortalecida enfrenta o que vier”, concluiu a cantora.

MAIS DE JOELMA:

Nova parceria? Joelma posta foto em estúdio com Matheus e Kauan

Joelma conta que ainda sente as sequelas causadas pela Covid-19

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: