Finalmente descobriram o que significa a tatuagem de Neymar

Temos a resposta para um dos maiores enigmas dos famosos

Por: Alefy Soares | 20 julho - 8:56 PM | comentários

Em 2012, o nosso menino Neymar fez uma tatuagem que deixa os brasileiros confusos até hoje. Nela, existe as seguintes frases desconexas: ‘Toda arma…’ ‘E toda língua…’ ‘Bola que é sua…’ ‘Que não é sua…’.

Para que você não precise ficar quebrando a sua cabeça para entender do que se trata, nós temos a resposta! O trecho é nada mais, nada menos do que bíblico.

Bruna Marquezine diz que não pensa em morar em Paris com Neymar

Entenda:

“Toda arma? Forjada contra mim não prosperará! E toda língua… Usada contra mim em juízo, Deus a condenará! Bola que é sua ? É minha! Que não é sua… Conquistarei”.

Em entrevista, Neymar já havia confirmado que fez a tatuagem para homenagear a sua fé e todos os caminhos difíceis que teve que passar para se tornar um dos maiores jogadores da história.

Nova tatuagem

Ainda longe das redes sociais desde a eliminação do Brasil da Copa do Mundo, Neymar apareceu em algumas fotos em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, jogando futevôlei. Porém, a galera reparou que o craque fez uma nova tatuagem, mas a frase escolhida deu o que falar na internet.

Foi possível identificar as palavras “gigante” e “natureza” escritas no peito do jogador. Ao que tudo indica, foi uma menção ao hino nacional brasileiro.

Confira a repercução na web:

 

Deixe seu comentário