Filhos de Wesley Safadão são hospitalizados e assessoria se pronuncia: “Família pede a compreensão”

Dom, de 6 meses, e Ysis, de 4 anos foram hospitalizados com pneumonia

Por: Alefy Soares | 10 abril - 16:46

A semana está bem difícil para Wesley Safadão. Os dois filhos do sertanejo,  Dom, de 6 meses, e Ysis, de 4 anos foram hospitalizados, ambos pneumonia. A informação foi confirmada oficialmente pela assessoria de imprensa do artista.

“Ambos estão bem e prestes a receber alta. As crianças foram hospitalizadas devido a um tratamento mais eficaz dos antibióticos. Por cuidados médicos todos os exames foram realizados, inclusive o de H1N1, que deu negativo. A família pede a compreensão e respeito dos colegas de imprensa nesse momento mais peculiar”, diz a nota.

Wesley Safadão e Thyane Dantas com Dom, Ysis e Yhudy (Foto: Reprodução/Instagram)

Thyane Dantas ainda não se pronunciou sobre o caso.

Wesley Safadão revela desejo de aumentar família

Aproveitando alguns dias de folga, Wesley Safadão e Thyane Dantas viajaram com a família para Orlando, nos Estados Unidos. O casal também levou os filhos Ysis e Dom, além de Yhudy, do casamento anterior do sertanejo.

“Temos mais planos. Vamos curtir esse momento. Cada idade tem uma forma de curtir e estamos curtindo muito o Dom. Pretendo [ter mais filhos] sim. Estou tentando convencer a mulher para liberar mais um, mas vamos devagarinho que vai dar certo (risos)”, disse ele, em entrevista à revista QUEM.

Wesley Safadão e Thyane Dantas celebram 4 meses de Dom (Foto: Reprodução/Instagram)

“Viajar com muita gente sempre acaba sendo de costume. Ano passado viemos com mais de 30 pessoas. Essa viagem está sendo especial, porque viajar com família é sempre bom e divertido”, continuou.

Ao final, Wesley Safadão confessou a vontade de ficar junto à família. “Fui criado sempre rodeado com muitas pessoas. No dia a dia não temos muito tempo para ficar juntos, mas em uma viagem podemos ficar próximos e nos divertir”, concluiu ele.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você