Filhos de Gugu Liberato vão usar Instagram do pai: “Continuar o desejo que ele tinha”

João Augusto, Marina e Sofia vão transformar o perfil em um portal de boas notícias

Por: Laís Mylla | 25 abril - 13:47

Após não resistir a um acidente doméstico em novembro de 2019, o apresentador Gugu Liberato será homenageado mais uma vez pelos filhos, que usarão a conta do Instagram do artista para publicar boas notícias na web.

João Augusto, Marina e Sofia divulgaram a novidade durante a exibição do programa ‘Altas Horas’, da Rede Globo, exibido no último sábado (24). Na ocasião, o filho mais velho revelou que este seria um presente ao pai, que teria completado 62 anos no dia 10 de abril: “Meu pai foi uma pessoa que esbanjava alegria, esbanjava bondade. Então isso é como se fosse um presente de aniversário para ele, continuar esse desejo que ele tinha quando estava vivo”, disse.

Foto: Reprodução/Rede Globo

Os adolescentes ainda relembraram o falecimento de Gugu Liberato e comoveram o público: “A morte dele foi muito difícil pra gente. Ainda é, foi muito de repente. Ninguém estava esperando isso, então esse também é um modo de mostrar que é isso que ele sempre foi. Ele sempre foi positivo, demonstrava alegria, felicidade”, completaram.

Recentemente, o apresentador Gugu Liberato foi homenageado no primeiro ano de sua morte. As gêmeas Marina e Sofia desembarcaram na capital paulista para prestar condolências ao pai. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Irmã de Gabigol manda recado e web aponta indireta à irmã de Neymar: “Se toca”

Kelly Key exibe cachos nos cabelos e detalha processo de ‘transição’: “Isso é novo pra mim”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: