Filhos de Gio Ewbank e Gagliasso, Titi surge abraçada com Bless em foto: “Amor de irmãos”

O pequeno Bless, de 4 anos, foi adotado pelo casal no Malawi, na África Oriental

Por: João Paulo Soares | 31 julho - 09:58

Filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Titi surgiu abraçada com seu novo irmão, o pequeno Bless, de 4 anos, adotado no Malawi, na África Oriental.

Juliana Pedrosa, madrinha de Titi, dividiu o registro em seu perfil no Instagram e se derreteu. “Uma imagem que vale mais que qualquer legenda. Amor de irmãos”, escreveu ela.

  • 1/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 4/4 Foto: Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank encanta internautas ao mostrar Titi de ‘caipira’: “Minha boneca”

No último dia 25 de julho, o casal confirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, a adoção de Bless. “É com enorme alegria que comunicamos a chegada de Bless Ewbank Gagliasso, o segundo filho do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Bless tem 4 anos de idade e nasceu no Malawi, na África, mesmo continente de sua irmã, Chissomo”, diz a nota divulgada.

“A adoção da criança correu em sigilo como acontece em qualquer processo do tipo. Foram e estão sendo respeitadas as orientações das autoridades e assistentes sociais do país africano. Portanto, para que o processo seja concluído sem maiores intercorrências jurídicas pedimos a compreensão de todos. A família está feliz com a chegada de Bless e, logo, o momento é de alegria e de acolhimento ao menino”, concluiu o comunicado.

Deixe seu comentário