Filho do Neymar manda recado fofo para o pai após empate do Brasil

Davi Lucca encantou os internautas com o vídeo!

Por: Marielle Rojas | 19 junho - 4:21 PM | comentários

Davi Lucca, Filho de Neymar, mandou um recado fofíssimo para o pai. Após o empate do Brasil em sua estreia por 1 a 1, contra a Suíça, o craque foi alvo de muitas críticas e não tinha jeito melhor do jogador se recuperar para o próximo jogo do que com um recado do filho, né?

“Pai, vai dar tudo certo, no nosso próximo jogo a gente vai ganhar”, diz o pequeno. Neymar saiu do treino sentindo dores no pé direito, mas de acordo com a comissão técnica brasileira, as dores são das faltas que sofreu na partida.

Assista:

Neymar aparece com novo visual

Após o primeiro jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo, em que Neymar apareceu pela primeira vez com seu novo visual, parece que o craque decidiu mudar os fios mais uma vez. Depois da partida, os fãs resolveram fazer uma hashtag peculiar: #RaspaNeymar. A campanha se tornou um dos mais comentados do Twitter brasileiro com direito a diversos memes e parece que o jogador viu.

Na noite de segunda-feira (18), Neymar apareceu jantando com a família aparentemente  com o cabelo mais curto ou todo penteado para trás.

Veja a foto:

Deixe seu comentário