Filho do Mr Catra volta às redes sociais após despedida preocupante: “Depressão maldita”

Luck Muzik deixou os fãs preocupados recentemente

Por: Laís Mylla | 18 janeiro - 08:39

O cantor Luck Muzik, filho do funkeiro Mr Catra — falecido em 2018 após descobrir um câncer — voltou para as redes sociais após publicar uma mensagem de despedida que preocupou os fãs, na última sexta feira (15).

Na ocasião, o músico havia afirmado que cometeria su*cíd*o: “Todas as pessoas em volta me odeiam. Vou me matar e que se foda todos. Adeus todos. Estou me despedindo literalmente desse mundo. Estou de saco cheio da minha vida. Das pessoas fingindo estar me ajudando. Todo dia eu tento, mas estou sendo fraco. Adeus a todos”, escreveu.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

No entanto, na madrugada desta segunda feira (18), ele tranquilizou os fãs ao voltar para as redes sociais. Luck informou que está enfrentando uma depressão: “Estou aqui mais uma vez tentando. Qualquer momento tentarei me explicar para vocês sobre o que está acontecendo, ou pelo menos tentar. Deus me livrou da morte duas vezes, e para provar isso ele colocou em meus braços uma pessoa próxima entrando em crise pelo meu sumiço. Essa pessoa poderia ter ido em meu lugar pelo meu orgulho de não aceitar a ajuda de sair dessa depressão maldita”, escreveu.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Luck Muzik teve um desentendimento com o DJ Rennan da Penha após um trabalho feito juntos. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Duda Reis esclarece acusação de estupro a Nego do Borel: “Não tinha consciência”

Gusttavo Lima fala sobre reconciliação com Andressa Suita: “Mulher que eu mais amo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você