Filho de Tierry passa por nova cirurgia após amputar um dos pés: “Agora é recuperar do zero”

Adriel ficou internado em 2017, por quatro meses, devido a um choque séptico causado por uma bactéria

Por: Karen Ramos | 09 dezembro - 17:14

Adriel, de 6 anos, filho do cantor Tierry com Lorena Allveis, passou por uma nova cirurgia após amputar um dos pés há cerca de quatro anos. Nesta quarta-feira (8), Lorena usou as redes sociais para desabafar sobre o novo procedimento.

“Meu filho amputou um dos pés há quatro anos. No ano passado teve que fazer uma cirurgia de reparo e agora teve que passar novamente por essa cirurgia de reparo”, disse no Instagram. “Enfim, deu tudo certo na cirurgia, agora é recuperar praticamente do zero mais uma vez. Mas com Deus tudo é possível e estou aqui firme. Mas cabeça de mãe vocês sabem como funciona, né?”, completou.

Ela também justificou o distanciamento da rede social. “Choro todos os dias pedindo a Deus pra que tudo fique bem logo. 100% focada nisso. Mas já já tá tudo bem e tudo normalizado e volto a aparecer mais”, completou ela. Adriel ficou internado em 2017, por quatro meses, devido a um choque séptico causado por uma bactéria.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por tierry (@tierry)

Recentemente, a cantora Gabi Martins esclareceu a polêmica que aconteceu em sua festa de aniversário entre seu namorado Tierry e seu empresário, que não deixou o cantor fazer um pedido de casamento para ela para não tirar o foco do lançamento da nova música da cantora. “Pensei que era brincadeira o que ele falava”, explicou.

LEIA MAIS:

Yudi se revolta ao ser chamado de ‘falso crente’ e detona: “Não me arrependo”

Gloria Maria recorda de tratamento contra tumor no cérebro: “Tinha 30% de chance de sobreviver”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você