Metropolitana FM

Filho de Thaila Ayala e Renato Góes nasce prematuramente: “Melhor dia da minha vida”

A atriz Thaila Ayala deu à luz a seu primeiro filho, Francisco, nesta quarta-feira (1). A revelação do nascimento foi feita pelo pai do menino, o ator Renato Góes, em seu perfil no Instagram.

Ele postou uma foto do antebraço em que mostra o pé do menino carimbado, e escreveu na legenda da publicação: “Seja bem-vindo, meu filho. Francisco nasceu. Melhor dia da minha vida”.

A atriz contou, no último sábado (25), que estava de repouso absoluto para evitar o nascimento prematuro do filho: “Estou de repouso porque o neném está que nem a mãe: virado no Jiraiya [risos]. Apressado, ansioso, querendo vir prematuro. Então, faz uma semana e um dia que estou de repouso absoluto, tomando medicação para segurar a contração, que está contraindo o dia inteiro e muito, e isso está fazendo o bebê descer. Está tudo sob controle agora, mas é repouso eterno”.

Jojo Todynho revelou nas redes sociais, nesta terça-feira (30), que descobriu os responsáveis pelo vazamento do seu namoro para perfis de fofoca no Instagram.

LEIA MAIS:

Deolane Bezerra se muda para mansão luxuosa e valor do aluguel assusta internautas

Viih Tube é questionada sobre affair com ex-BBB Arthur Picoli e desconversa: “Tem gente que acha estranho”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:

Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: