Filho de Sorocaba, da dupla com Fernando, tem complicações na saúde: “Não sei o que teria acontecido”

O pequeno Theo, de apenas 2 anos, passou por complicações no pulmão

Por: Laís Mylla | 29 junho - 13:43

A esposa do cantor Sorocaba, da dupla com Fernando, Biah Rodriguez, assustou os seguidores nesta terça feira (29) após revelar que o filho do casal, Theo, de apenas 2 anos, passou por complicações na saúde. Tudo começou quando a criança ficou resfriada e desenvolveu um quadro de febre alta, fazendo com que os pais fossem orientados a levá-lo ao hospital.

Na ocasião, foi identificada que a saturação de oxigênio no sangue do bebê estava baixa, precisando recorrer à bombas de oxigênio. Após o ocorrido, Theo foi melhorando aos poucos: “[…] Pegamos uma UTI móvel e viemos para São Paulo. Chegando, ele foi para uma semi UTI para ficar em monitoramento de saturação. Ele foi melhorando, fizemos fisioterapia, o pediatra do hospital achou melhor entrar com antibiótico e foi tudo se estabilizando e melhorando. Ele está voltando aos poucos, se alimentando bem. Fizemos um quadro viral e não achamos o vírus, então o médico achou que poderia ser uma bactéria”, lamentou. Confira o desabafo completo:

Após o relato, diversos fãs e seguidores de Sorocaba aproveitaram para deixar mensagens de apoio à sua esposa: “Nem imagino o desespero que ela passou/está passando. Melhoras”, disse uma internauta. “Tadinha! Que tudo fique bem com a família”, desejou outra.

Recentemente, a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba fez um anúncio pra lá de animado! Os músicos revelaram que farão uma turnê internacional pelos EUA e já exibiram todas as datas e locais para que os fãs possam garantir os ingressos. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Ludmilla se revolta após discurso preconceituoso de apresentador: “É inadmissível!”

Carla Diaz desabafa sobre afastamento das redes sociais: “Tem gente sem noção, abusiva, sem respeito”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você