Filho de Ronaldo Fenômeno revela motivo por não ter seguido carreira no futebol e surpreende web

Ronald comentou sobre o assunto em entrevista à 'Quem'

Por: Laís | 01 outubro - 15:27

Em entrevista à revista ‘Quem’, o DJ Ronald, filho dos ex-jogadores de futebol Ronaldo Nazário e Milene Domingues, comentou sobre a criação dos pais dada a ele e abriu o jogo sobre as expectativas do público pra que ele virasse um atleta, como seus pais.

Na ocasião, ele afirmou que embora tenha crescido com privilégios, foi ensinado a valorizar suas condições: “Meus pais me deram uma criação muito pé no chão, de saber dar valor as coisas. Tanto meu pai, quanto a minha mãe, nunca me deixaram deslumbrar com luxos que ambos podiam me proporcionar. Eles sempre me mostraram que, por trás de cada comodidade, tinha um grande sacrifício. Isso me fez crescer dando muito valor para as coisas. Nada é de graça, pelo contrário, meus pais tiveram que sacrificar muita coisa para conseguir me proporcionar tudo o que me proporcionaram até aqui, desde uma educação em uma baita escola e infância em outro país, a oportunidades em relação a trabalho”, disse.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ronald (@rnldmusic)

Em seguida, Ronald revelou o motivo por não ter seguido carreira no futebol e afirmou que as pessoas tinham grandes expectativas sobre ele no esporte: “Até hoje recebo mensagens de pessoas me perguntando: ‘por que não foi para o futebol? Olha como está hoje em dia’. Como se eu fosse resolver alguma coisa [risos]. Confesso que em alguns momentos foi mais difícil lidar com isso [pressão], mas hoje tiro de letra”, começou.

“Meus pais sabem o valor de correr atrás daquilo que se ama porque fizeram isso, foram contra todas as expectativas para correrem atrás da paixão deles, o futebol. Eles sempre me passaram esse valor de que se tem algo que você ama fazer, corra atrás independentemente do que seja. Pode ser que muitos não entendam, mas escute o seu coração e corra atrás. Segui isso ao pé da letra. As duas coisas com as quais trabalho hoje, a música e a Kame Geek, são paixões”, finalizou.

LEIA TAMBÉM:

Juliette cita Tiago Iorc em conversa com Anavitória e web reage: “Ela não sabia da polêmica!”

Ludmilla manda recado à ‘amigos’ que pedem ingressos de shows: “Na quarentena não vi nenhum”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você