Filho de Neymar faz mãe passar por saia justa ao questionar menstruação: “Machucou?”

Carol Dantas passou por um momento hilário enquanto embarcava em um táxi

Por: Alefy Soares | 16 julho - 2:52 PM | comentários

Assim como todos nós já passamos, Davi Lucca está na fase dos questionamentos sobre o mundo. O pequeno fez a sua mãe, Carol Dantas, ex de Neymar, passar por uma saia justa enquanto embarcavam em um táxi.

Em seu canal do Youtube, ela contou que Davi estranhou ao perceber que sua calça estava manchada de sangue, então questionou o que tinha acontecido. Sem reação, ela explicou de forma didática sobre o período menstrual das mulheres e, visivelmente, Lucca não havia entendido absolutamente nada.

Ex de Neymar, Carol Dantas, publica foto de biquíni e chama a atenção

No dia seguinte, os dois embarcaram em um taxi e o motorista, de forma educada, perguntou como eles estavam. Davi tomou a frente e respondeu: “Comigo está tudo ótimo. Mas com a minha mãe não… ela está com um machucado em sua ‘florzinha’ e está sangrando”.

Veja os comentários da galera:

Você também já passou por um momento constrangedor desta forma? Não esqueça de deixar o seu comentário!

Davi Lucca pediu um irmãozinho para Bruna Marquezine

De acordo com a própria Bruna, em uma entrevista para O Globo, Davi Lucca está pedindo que a família aumente! “Adoro o Davi e, hoje, me dou bem com a mãe dele. Quando ele pede um irmão, a gente diz: ‘Fala com a sua mãe’” contou bruna dando risada.

Davi é filho de Neymar com Carol Dantas, e o garotinho já está com seis anos. Será que todos esses pedidos estão fazendo Brumar pensar em ter uns filhinhos?

Deixe seu comentário