Filho de Leonardo, João Guilherme, comenta sobre nude vazado na web: “Não divulguem”

O filho do cantor Leonardo comentou sobre o ocorrido durante entrevista ao canal 'PodPah'

Por: Laís Mylla | 20 abril - 17:54

Após João Guilherme, filho do cantor Leonardo, acabar publicando um nude no Instagram, onde ele aparecia em meio ao seu banho de banheira, o cantor se pronunciou sobre o ocorrido.

Em entrevista ao canal ‘PodPah’, ele explicou que tudo não passou de uma gafe e garantiu que não teve intenção de postar suas intimidades: “Fui filmar minha cicatriz no ombro e meu pinto apareceu, foi um cara que trabalha com a Jade [sua namorada] que avisou. Estava xoxíssima. Eu estava na banheira há uns 40 minutos, com água quente e o p*u molíssimo”, explicou.

Em seguida, ele se referiu ao episódio com ‘bom humor’ e afirmou que sua namorada, Jade Picon, não se incomodou com o ocorrido: “Minha namorada nunca reclamou [do meu p*nto], é gostosinho, funciona bonitinho. Eu não tenho medo de quebrar padrões, seja mostrando p*u mole ou em questão de roupa e tal. Não gostei [do episódio], preferia que não tivesse acontecido. A questão é que se estivesse de p*u duro ia ficar difícil assumir que foi sem querer”, disse.

João Guilherme ainda comentou sobre a gravidade da situação, considerando que muitas crianças tiveram acesso ao conteúdo: “Me rendeu muitas risadas e, graças a Deus, eu consegui levar isso de uma maneira cômica e leve. Eu podia ter ficado em uma bad. Além disso, é crime. Rede social só tem criança, sabe? É muito f*da. Não divulguem”, pediu.

LEIA TAMBÉM:

Ex-BBB Carla Diaz ganha brinquedo inusitado de fãs e comenta: “É sério, Brasil?”

Neymar revela time brasileiro que não jogaria e surpreende web: “Polêmico!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você