Joelma e filho cortam relações após mudança do rapaz para casa de Ximbinha

As informações são do jornal Extra

Por: David Mesquita | 20 janeiro - 17:42

A cantora Joelma estaria vivendo uma crise familiar após seu filho, Yago Matos, decidir morar com Ximbinha, em Belém, no Pará. Ela teria se desentendido com o herdeiro por causa da mudança.

Yago é fruto da relação de Joelma com o advogado Robson Cristiano Leão Matos, mas o rapaz considera o ex-marido de sua mãe como pai. A famosa e o filho deixaram de se seguir no Instagram. As informações são do jornal Extra.

Em seu Instagram, a última foto de Yago com a mãe é do dia 7 de outubro de 2020, nos bastidores de uma live dela para o YouTube.

Ximbinha, por sua vez, compartilhou com seus seguidores que passou o último Natal ao lado do jovem. Em 10 de janeiro, o músico publicou mais fotos com Yago e escreveu: “Resumo de um domingo maravilhoso com meu filhão”. Confira as fotos:

No final de dezembro de 2020, a cantora deu uma entrevista para o jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, e ela  confirmou a mudança do filho para Belém. Segundo Joelma, o ex-marido estaria ajudando o rapaz, que é formado em Administração, em projetos profissionais.

Até o momento, a assessoria de imprensa da artista pontua que ela não deve se pronunciar sobre o caso.

Separação

Joelma e Ximbinha tiveram uma separação polêmica em 2015. Após descobrir uma traição, a cantora pediu o divórcio e seguiu em carreira solo.

MAIS DE JOELMA:

Joelma conta que está há quase três anos sem beijar: “Um recorde”

“Fiquei maior que uma grávida de 9 meses”, diz Joelma após contrair Covid-19

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você