Filho de Gugu Liberato comemora aniversário sem irmãs e web questiona rumores: “Brigaram mesmo?”

O assunto deu o que falar nas redes sociais nesta quinta feira (11)

Por: Laís | 11 novembro - 16:47

O filho mais velho do apresentador Gugu Liberato, falecido em 2019, comemorou o aniversário de 20 anos ao lado da mãe, Rose Miriam, e da namorada, Gracie. João Augusto celebrou a data em Miami, nos Estados Unidos e o que chamou a atenção dos internautas foi a ausência das irmãs Marina e Sofia.

Em um clique ao lado do filho, Rose deixou uma mensagem especial: “Nossos filhos são bênçãos de Deus. A nossa grande oportunidade de nos tornar pessoas melhores. Feliz aniversário, meu filho amado”, escreveu ela.

Segundo os rumores espalhados na web, João estaria brigado com as irmãs desde que os três começaram a conflitar devido a herança deixada por Gugu Liberato. Os veículos de comunicação afirmaram que Marina e Sofia ficaram contra João e a mantenedora do espólio do apresentador, Aparecida Liberato, tia dos três.

Recentemente, Marina Liberato, filha de Gugu Liberato, negou mais uma vez os boatos de que estaria grávida. A estudante de 17 anos conversou com seus seguidores e questionou de onde surgiu o boato sobre ela e a irmã gêmea, Sofia. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Datena se irrita com equipe ao vivo, solta o verbo e gera climão: “Eu vou sumir daqui, hein!”

Renata Fan se revolta ao vivo após polêmica e faz desabafo: “Não pode aceitar nunca!”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você