Filho de Cristiano Araújo surpreende por semelhança e fãs apontam: “Cara do pai”

Falecimento do cantor completou três anos

Por: João Paulo Soares | 27 junho - 8:22 AM | comentários

A morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo, vítima de um acidente de carro, completou três anos no último domingo (24). Elisa Leite, ex-mulher do cantor, aproveitou a data para postar uma foto ao lado do filho Bernardo e do artista. Fãs do cantor se surpreenderam com a semelhança entre o filho e o pai.

Pai de Cristiano Araújo relembra morte do cantor e emociona fãs: “Saudade

“Como nós queríamos ter você aqui papai. E dividir com você cada momento da vida do nosso príncipe. Não tenho a menor dúvida de que você estaria muito orgulhoso de ver o rapaz que ele está se tornando! Mas os planos de Deus são inquestionáveis e eu entrego minha vida e a vida do nosso filho nas mãos dele”, escreveu Elisa.

Bernardo, hoje com cinco anos, tem roubado a atenção no Instagram de sua mãe. “A cara do pai”, escreveu uma seguidora. “Mini Cris, lindo demais”, comentou outra.

“Ter o seu amparo, nos meus momentos de desespero com o Bê era meu Porto Seguro. Mas sei, que você está sempre ao meu lado me dando a força necessária para criá-lo da melhor forma possível. Hoje se completam três anos de uma saudade infinita. Te amamos Papai”, declarou.

Deixe seu comentário