Filhas de Silvio Santos se pronunciam após polêmica com Claudia Leitte: “Só choro quando penso nisso”

Daniela Beyrute, Patricia Abravanel e Silvia Abravanel quebraram o silêncio

Por: Marielle Rojas | 14 novembro - 5:40 PM | comentários

Após causar polêmica com comentário sobre Claudia Leitte, as filhas de Silvio Santos quebraram o silêncio e se pronunciaram nas redes sociais.

Daniela Beyrute, que é diretora do SBT fez um desabafo. “Tenho escutado tanto absurdo esses dias. Me pergunto: Será que um homem íntegro, trabalhador, super pai, avô, bisavô, bom marido, colega de trabalho, comunicador de décadas e pessoa que sempre semeou o bem, assediaria mesmo uma mulher na frente de sua esposa e filhas ou estaria fazendo seu trabalho de apresentador brincando no palco com uma outra artista? Saudades da TV de antigamente. Onde existia muita brincadeira e pouco constrangimento. Desabafo de uma filha”, escreveu ela.

Foto: Reprodução/ Instagram

#ChegaDeAssédio: Famosas apoiam Claudia Leitte após polêmica com Silvio Santos

Em uma das publicações feitas por Daniela, Patricia Abravanel deixou um comentário e afirmou que chora muito com tudo que está acontecendo.

“Tanta maldade que só choro quando penso nisso. Muito triste mesmo. Quanta injustiça com a vida, com a história e com o caráter do meu pai. Existe um ser humano, existe um pai de família, existe um marido, um empresário, um animador, um artista e também uma família que conhece ele muito bem, que ama ele, que admira e que está escutando cada barbaridade em relação ao pai. Meu Deus, onde vamos chegar? Estou muito triste mesmo”, afirmou ela.

Foto: Reprodução/ SBT

Silvia Abravanel também resolveu se pronunciar: “Meu pai é exemplo de caráter, dignidade, hombridade, honestidade, responsabilidade, profissionalismo, respeito ao próximo (quem o realmente conhece sabe do que falo), excelente esposo, pai, avô, bisavô, melhor ser humano. Então pra falar da honra dele antes de mais nada, olhem pra honra de vocês. Está mais que na hora de não darmos mais moral pra essa moça ou essa história. Já basta. Saudades dos tempos em que haviam seres humanos movidos à amor, respeito e não saiam por aí atacando uns aos outros por embalo a um segundo de fama. Vai passar e o que vai continuar é o legado que meu pai construiu até hoje com integridade e sempre pensando no próximo. Mais respeito com meu pai. Sejam um terço do que ele é até hoje, depois falem, ok?”, disparou ela, que comanda o “Bom Dia e Cia”.

Durante o programa, além de dizer que o abraço da cantora o deixa excitado, o dono do SBT fez outros comentários sobre a convidada especial. “O que aconteceu? Você perdeu o marido, o namorado? Eu nunca tinha te visto de pernas de fora. Alguma coisa certamente aconteceu”, questionou.

Na manhã desta segunda-feira (12), Claudia Leitte se posicionou sobre o comportamento do apresentador. Ao longo do desabafo, a cantora afirmou que ficou constrangida com os comentários do dono do SBT. “Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida, sim!”, começou.

Leia o desabafo completo

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você