Filhas de Gugu Liberato se pronunciam após vazamento de vídeo em que comentam sobre valor que recebem

As duas alegaram que o valor é injusto comparado ao que outros parentes recebem

Por: Maria Luise Brey | 27 agosto - 09:06

As filhas gêmeas de Gugu Liberato, Sofia e Marina Liberato, se pronunciaram sobre as polêmicas que envolvem a herança que o apresentador deixou para a família.

A polêmica começou quando um vídeo foi vazado na internet, em que as duas reclamam da tia Aparecida Liberato, irmã de Gugu, por ela estar mandando uma pensão de apenas 500 dólares para as gêmeas. Após a morte do apresentador em novembro de 2019, a irmã foi apontada como inventariante e controla o dinheiro que as adolescentes recebem. As gêmeas declaram ser injusto o valor, comparado ao que o tio e a avó recebem, e pediram um reajuste para 2500 dólares.

Sofia, então, gravou um vídeo e escreveu na legenda: “Oi gente, tudo bem? Então, eu estou fazendo este vídeo para esclarecer algumas coisas para vocês. Para todas as pessoas que estão me criticando e me julgando, já que houve o vazamento do vídeo, eu sugiro que assistam ao video inteiro, para vocês entenderem o contexto. Vocês vão ver que na verdade não se trata de uma compra de um carro, se trata de um assunto muito mais sério e importante por trás disso. Também queria esclarecer que eu e minha irmã não demos e não daremos nenhuma entrevista para ninguém, tanto é que o nosso processo está sob segredo de justiça. Também queria falar mais uma coisa: esse vídeo foi vazado sem o nosso consentimento, tanto é  que só era pra ser visto pelos olhos da justiça. E os nossos advogados estão tomando todas as medidas possíveis para resolver isso”.

Yanna Lavigne revelou sem querer o sexo do segundo bebê que está esperando junto com Bruno Gissoni. Ela deixou escapar enquanto filmava um vídeo da filha Madalena.

LEIA MAIS:

Bianca Andrade lançará documentário sobre sua maternidade: “A necessidade de falar o que realmente senti”

Kelly Key relata que passou por um assalto à mão armada: “Estou em choque, apavorada”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você